Mais de 900 trabalhos são inscritos para a Coxilha Nativista
A Comissão avaliadora esteve reunida na Casa de Cultura Justino Martins para o processo de triagem de mais de novecentas composições enviadas para a 35ª Coxilha Nativista. O difícil trabalho de selecionar aquelas que se apresentarão no palco da Coxilha ficou a cargo neste ano de cinco personalidades reconhecidas do meio musical nativista: Rodrigo Bauer (São Borja), Marcelinho Carvalho (Cruz Alta), Jairo Lambari Fernandes (Cacequi), Ita Cunha (São Gabriel) e Régis Coradini (Cruz Alta).
Para o Secretário de Cultura Julio Ferrera a Coxilha Nativista será mais uma vez um sucesso, tendo em vista as mais de 900 composições inscritas para a seleção. “Esta quantia de inscrições mostra a importância que o festival tem no meio nativista e certamente o público vai presenciar uma edição histórica da Coxilha” salienta o secretário.
* Com informações do site http://cruzaltaonline.com.br/?pg=desc_noticia&id=11366&cat=11&nome_cat=Geral&nome=Mais%20de%20novecentos%20trabalhos%20s%C3%A3o%20inscritos%20para%20a%20Coxilha%20Nativista