POLÍTICA
DE
RELACIONAMENTO
Aqui
você encontra informações importantes para a sua hospedagem.
Não
deixe de ler!
SENHA DA INTERNET
hoteldacuia
(Tudo minúsculo, tudo junto!)
Essas
são as regras que seguimos.
Não
concorda ou tem dúvidas? Entre em contato com a direção.
Não somos um hotel de luxo, mas um estabelecimento
simples, econômico e independente vocacionado a atender famílias, profissionais
liberais, representantes comerciais, empresas e agências de viagens e turismo.
RESERVAS
Nosso canal preferencial para reservas é o WhatsApp.
Caso faça sua reserva por telefone, solicitamos que confirme os dados
por e-mail ou aplicativo.
Quando o nosso hóspede realiza o pagamento antecipado de uma
diária a reserva está garantida.
Quando o hóspede realiza uma reserva e não efetua o pagamento
antecipado da diária, o Hotel da Cuia garante seu apartamento até as 17 h
do dia previsto para o check-in.
ENTRADA ANTECIPADA / SAÍDA ESTENDIDA
- O Hotel da Cuia respeita as datas de Check-in (entrada) e Checkout
(saída) acordadas com seus hóspedes. Não podemos garantir diárias que
excedam ou antecedam tais datas.
Havendo disponibilidade a entrada antecipada será aceita mediante
pagamento de ½ diária.
Havendo disponibilidade a saída estendida será aceita mediante pagamento
de ½ diária, sendo que o limite para a desocupação do apartamento é às 17h.
PAGAMENTOS
Poderá ocorrer o pagamento antecipado de uma ou mais diárias, a critério
do hóspede. O pagamento antecipado garante a sua acomodação, independente do
seu horário de chegada.
Caso o hóspede não efetue o pagamento antecipado da diária, o Hotel da
Cuia está desobrigado de garantir a reserva após as 17 h do dia previsto para o
check-in.
O pagamento da diferença poderá ser feito no Check-in em dinheiro, PIX,
cartão de débito ou crédito (Visa, Master, BanriCompras, Elo, American, Diners,
Hiper e Hipercard).
Não aceitamos cheques e não parcelamos as estadias.
Agências e empresas cadastradas que garantem “No Show” podem solicitar o
pagamento por fatura. Para agências a primeira hospedagem será com pagamento
antecipado ou no balcão.
NO SHOW
Situação onde o cliente possui uma reserva no hotel e não comparece na
data prevista para o Check-in sem efetuar o cancelamento. Neste caso, mesmo o
hóspede tenha efetuado o pagamento antecipado da diária, não haverá devolução
de valores.
A agência solicitante deve garantir “No Show”, pois o boleto será
emitido automaticamente.
REGRAS GERAIS
- Procure a recepção para informar expectativas em desacordo com voucher
enviado.
- O Hotel da Cuia não se responsabiliza
por valores, joias ou quaisquer outros objetos que não sejam declarados e
entregues a gerência na ausência no hóspede, especialmente os deixados em seu
apartamento, no veículo ou no estacionamento. Objetos de valor não devem, em
hipótese alguma, ser deixados no quarto, no veículo ou no estacionamento na
ausência do hóspede. Possui carga valiosa? Possuímos uma sala com monitoramento
24/7. Nos avise que disponibilizaremos o espaço necessário.
- Quer receber visitas no quarto? Toda e qualquer alteração após o
Check-in, tais como acréscimo ou saída do titular ou dos dependentes, deverá
ser informado à recepção. Custos extras aplicáveis.
- A corrente elétrica na nossa região é 220V.
- O café da manhã é servido das 07 às
09 h no Espaço Café.
- Bebidas e salgadinhos não estão
incluídos nos valores das diárias.
- O hotel não oferece almoço ou jantar.
Solicite os catálogos de fornecedores ou acesse o seu aplicativo preferido.
- Não fume no seu apartamento. O
Hotel da Cuia é um ambiente 100% livre de cigarros e similares. Custos extras
aplicáveis!
- Não é permitido cozinhar nos
apartamentos.
- Para proporcionar conforto e
tranquilidade aos nossos hóspedes pede-se silêncio a partir das 22 h.
- O Hotel da Cuia adota o sistema
europeu de frigobar. Os itens encontram-se disponíveis em um expositor na
recepção.
- Ao sair do hotel deixe as chaves
do apartamento na recepção.
- O material disponível no quarto
(toalhas, controles, aparelhos, etc) será conferido antes do checkout.
- Danos ou extravios causados pelo
hóspede devem ser reembolsados pelo responsável.
- Apartamentos são revisados diariamente e possuem um conjunto de banho
por hóspede. Toalhas e travesseiros adicionais serão fornecidos mediante custo
extra.
- Avise o melhor horário para manutenção.
- O hóspede pode solicitar à recepção
que o desperte em horário desejado.
- Nossa empresa está preocupada com a
preservação do meio ambiente. Desligue as luzes, TV, feche a torneira quando se
ausentar do quarto.
- O Hotel da Cuia aceita a hospedagem
de animais de estimação (PETs) de pequeno porte.
- Nossa lavanderia funciona durante o
horário comercial. Consulte os preços na recepção.
- Objetos esquecidos ou deixados no
hotel serão guardados por dois meses. Após esse prazo serão doados para
instituições de caridade. Roupas íntimas e objetos de valor inferior a R$20 (vinte
reais) serão descartados imediatamente.
- Hospedamos menores de idade quando
acompanhados dos pais ou responsáveis.
- O Hotel da Cuia adota política de
cortesia para uma criança de até 05 anos acompanhada dos pais, no mesmo
apartamento.
- Quaisquer atividades ilícitas são
proibidas no estabelecimento.
- Reclamações, críticas e sugestões são
bem-vindas e são cuidadosamente analisadas pela gerência.
INTERNET WIRELESS
O Hotel da Cuia disponibiliza gratuitamente o serviço de internet sem
fio (wireless) para os seus hóspedes. Não nos responsabilizamos pela
configuração de notebooks ou qualquer aparelho receptor do sinal. Não haverá
abatimento do valor cobrado caso o serviço se encontre indisponível.
Todos os roteadores possuem a mesma senha: hoteldacuia
TV A CABO
O Hotel da Cuia disponibiliza gratuitamente o serviço de TV a cabo
(Claro Digital) para os seus hóspedes nos apartamentos executivos e no Espaço
Café. Não haverá abatimento do valor cobrado caso o serviço se encontre
indisponível.
ESTACIONAMENTO
O Hotel da Cuia oferece estacionamento particular. Nossos colaboradores
não estão autorizados a manobrar veículos dos hóspedes. Não haverá abatimento
do valor cobrado caso não haja vaga disponível
O estacionamento coberto está localizado ao lado do Hotel da Cuia, não
pertence a empresa “Hotel da Cuia” e não é coberto por seguro. Não deixe
objetos de trabalho ou de valor no interior do veículo. Use nossa sala
segura para guardar esses objetos.
CARTÃO DE CRÉDITO / DÉBITO
O Hotel da Cuia disponibiliza o pagamento por intermédio de cartão de
crédito ou de débito. Caso o sistema esteja inoperante o pagamento deverá ser
efetuado em dinheiro ou PIX. Não haverá abatimento do valor cobrado caso o
serviço se encontre indisponível.
Hotel da Cuia – Av. Plácido de Castro, 190 - Cruz
Alta - RS | 55 3322-8877 e (55) 99142-6879