Política de Relacionamento HC

POLÍTICA DE RELACIONAMENTO

 Não somos um hotel de luxo, mas um estabelecimento simples, econômico e independente vocacionado a atender famílias, profissionais liberais, representantes comerciais, empresas e agências de viagens e turismo.

 

RESERVAS

Nosso canal preferencial para reservas é o WhatsApp.

Caso faça sua reserva por telefone, solicitamos que confirme os dados por e-mail ou aplicativo.

Quando o nosso hóspede realiza o pagamento antecipado de uma diária a reserva está garantida, independente do horário de chegada.

Quando o hóspede realiza uma reserva e não efetua o pagamento antecipado da diária, o Hotel da Cuia garante seu apartamento até as 17 h do dia previsto para o check-in.

 

ENTRADA ANTECIPADA / SAÍDA ESTENDIDA

- O Hotel da Cuia respeita as datas de Check-in (entrada) e Checkout (saída) acordadas com seus hóspedes. Não podemos garantir diárias que excedam ou antecedam tais datas.

Havendo disponibilidade a entrada antecipada será aceita mediante pagamento de ½ diária.

Havendo disponibilidade a saída estendida será aceita mediante pagamento de ½ diária, sendo que o limite para a desocupação do apartamento é às 17h.

 

PAGAMENTOS

Poderá ocorrer o pagamento antecipado de uma ou mais diárias, a critério do hóspede. O pagamento antecipado garante a sua acomodação, independente do seu horário de chegada.

Caso o hóspede não efetue o pagamento antecipado da diária, o Hotel da Cuia está desobrigado de garantir a reserva após as 17 h do dia previsto para o check-in.

O pagamento da diferença poderá ser feito no Check-in em dinheiro, PIX, cartão de débito ou crédito (Visa, Master, BanriCompras, Elo, American, Diners, Hiper e Hipercard).

Não aceitamos cheques e não parcelamos as estadias.

Agências e empresas cadastradas que garantem “No Show” podem solicitar o pagamento por fatura. Para agências a primeira hospedagem será com pagamento antecipado ou no balcão.

 

NO SHOW

Situação onde o cliente possui uma reserva no hotel e não comparece na data prevista para o Check-in sem efetuar o cancelamento. Neste caso, mesmo o hóspede tenha efetuado o pagamento antecipado da diária, não haverá devolução de valores.

A agência solicitante deve garantir “No Show”, pois o boleto será emitido automaticamente.

 

REGRAS GERAIS

- Procure a recepção para informar expectativas em desacordo com voucher enviado.

- O Hotel da Cuia não se responsabiliza por valores, joias ou quaisquer outros objetos que não sejam declarados e entregues a gerência na ausência no hóspede, especialmente os deixados em seu apartamento, no veículo ou no estacionamento. Objetos de valor não devem, em hipótese alguma, ser deixados no quarto, no veículo ou no estacionamento na ausência do hóspede. Possui carga valiosa? Possuímos uma sala com monitoramento 24/7. Nos avise que disponibilizaremos o espaço necessário.

- Quer receber visitas no quarto? Toda e qualquer alteração após o Check-in, tais como acréscimo ou saída do titular ou dos dependentes, deverá ser informado à recepção. Custos extras aplicáveis.

- O café da manhã é servido das 07 às 09 h no Espaço Café.

- Bebidas e salgadinhos não estão incluídos nos valores das diárias.

- O hotel não oferece almoço ou jantar. Solicite os catálogos de fornecedores ou acesse o seu aplicativo preferido.

- Não fume no seu apartamento. O Hotel da Cuia é um ambiente 100% livre de cigarros e similares. Custos extras aplicáveis!

- Para proporcionar conforto e tranquilidade aos nossos hóspedes pede-se silêncio a partir das 22 h.

- O Hotel da Cuia adota o sistema europeu de frigobar. Os itens encontram-se disponíveis em um expositor na recepção.

- Ao sair do hotel deixe as chaves do apartamento na recepção.

- O material disponível no quarto (toalhas, controles, aparelhos, etc) será conferido antes do checkout.

- Danos ou extravios causados pelo hóspede devem ser reembolsados pelo responsável.

- Apartamentos são revisados diariamente e possuem um conjunto de banho por hóspede. Toalhas e travesseiros adicionais serão fornecidos mediante custo extra.

- Avise o melhor horário para manutenção.

- O hóspede pode solicitar à recepção que o desperte em horário desejado.

- Nossa empresa está preocupada com a preservação do meio ambiente. Desligue as luzes, TV, feche a torneira quando se ausentar do quarto.

- O Hotel da Cuia aceita a hospedagem de animais de estimação (PETs) de pequeno porte.

- Nossa lavanderia funciona durante o horário comercial. Consulte os preços na recepção.

- Objetos esquecidos ou deixados no hotel serão guardados por dois meses. Após esse prazo serão doados para instituições de caridade. Roupas íntimas e objetos de valor inferior a R$20 (vinte reais) serão descartados imediatamente.

- Hospedamos menores de idade quando acompanhados dos pais ou responsáveis.

- O Hotel da Cuia adota política de cortesia para uma criança de até 05 anos acompanhada dos pais, no mesmo apartamento.

- Quaisquer atividades ilícitas são proibidas no estabelecimento.

- Reclamações, críticas e sugestões são bem-vindas e todas são cuidadosamente analisadas pela gerência.

 

INTERNET WIRELESS

O Hotel da Cuia disponibiliza gratuitamente o serviço de internet sem fio (wireless) para os seus hóspedes. Não nos responsabilizamos pela configuração de notebooks ou qualquer aparelho receptor do sinal. Não haverá abatimento do valor cobrado caso o serviço se encontre indisponível.

Todos os roteadores possuem a mesma senha: hoteldacuia

 

TV A CABO

O Hotel da Cuia disponibiliza gratuitamente o serviço de TV a cabo (Claro Digital) para os seus hóspedes nos apartamentos executivos e no Espaço Café. Não haverá abatimento do valor cobrado caso o serviço se encontre indisponível.

 

ESTACIONAMENTO

O Hotel da Cuia oferece estacionamento particular. Nossos colaboradores não estão autorizados a manobrar veículos dos hóspedes. Não haverá abatimento do valor cobrado caso não haja vaga disponível

O estacionamento coberto está localizado ao lado do Hotel da Cuia, não pertence a empresa “Hotel da Cuia” e não é coberto por seguro. Não deixe objetos de trabalho ou de valor no interior do veículo. Use nossa sala segura para guardar esses objetos.

 

CARTÃO DE CRÉDITO / DÉBITO

O Hotel da Cuia disponibiliza o pagamento por intermédio de cartão de crédito ou de débito. Caso o sistema esteja inoperante o pagamento deverá ser efetuado em dinheiro ou PIX. Não haverá abatimento do valor cobrado caso o serviço se encontre indisponível.

 

Hotel da Cuia - Av Plácido de Castro, 190 - Cruz Alta - RS | 55 3322-8877 e (55) 99143-6879